Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / MUNDO

Barco com mais de 500 pessoas naufraga na costa da Líbia

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

27/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Costa da Líbia

A Marinha italiana divulgou, ontem, um vídeo que mostra o naufrágio de um barco de migrantes, ocorrido na quarta. A embarcação percorria a costa líbia com instabilidade e excesso de pessoas a bordo. Um total de 562 pessoas foram resgatadas. Ao menos sete migrantes morreram no acidente - o balanço de vítimas pode aumentar, conforme as operações de resgate prosseguirem.

Afetados pelo zika

Risco de microcefalia é de 1% a 13%

Estudo mostra que um feto infectado pelo vírus da zika tem risco de 1% a 13% de desenvolver microcefalia no primeiro trimestre da gravidez. A pesquisa foi publicada na "New England Journal of Medicine", revista médica dos EUA. O Brasil é o país mais afetado pela doença, que ganhou força em 2015.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2018 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados