NOTÍCIAS / ESPORTES

Com atacante Bill, Ceará divulga lista de relacionados para jogo com o Avaí

Diário do Nordeste

27/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Ceará divulgou, no fim da manhã de hoje, após treinamento em Porangabuçu, a lista dos jogadores relacionados pra o jogo contra o Avaí, no sábado às 16 horas pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 4ª rodada da competição nacional.

A relação com os 19 jogadores conta com novidades em relação a partida anterior da equipe na Série B. A mais importante delas é o retorno do atacante Bill, que recuperado de desconforto na coxa, volta a ser relacionado após ficar de fora do jogo de terça-feira, diante do Atlético/GO. As ausências na lista ficam por conta do meia Serginho, vetado pelo departamento médico. O zagueiro Charles, o meia Zezinho, o volante João Marcos e o atacante Assisinho também ficaram fora.

O Alvinegro é o 7º colocado da Série B com 4 pontos e enfrenta um adversário que está em 8º, com a mesma pontuação

O Vovô realizou treinamento pela manhã e embarcou logo em seguida. 

Confira a lista:

Alex Amado, Antônio Carlos, Baraka, Bill, Douglas, Eduardo, Everson, Ewerton Páscoa, Felipe, Marino, Rafael Costa, Ricardinho, Richardson, Robinho, Sandro, Roni, Thallysson, Tiago Cametá e Tomas Bastos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados