Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

COLUNISTAS / HILDEBERTO AQUINO

Que Brasil nos restará?

Óticas Diniz

Hildeberto Aquino

01/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

HOJE, independente do resultado na Câmara autorizando ou não as investigações no STF, com Temer derrotado ou vencedor, o que deveríamos pensar efetivamente era no BRASIL que restará. E até que caia Temer, se irrecorríveis as acusações e que pague exemplarmente pelos seus erros como TODOS deveriam pagar! Mas o que virá depois? Apontem-nos quem dentre dos nossos desacreditados políticos que se totalmente impoluto deva assumir a Presidência com equilíbrio atualmente. Quem dentre eles e de qual partido? Existe alguém que, obedecendo aos trâmites legais da sucessão em caso de eventual queda de Temer, seja isento e assim possa tomar a direção do País sem que lhe cobremos lisura e uma vida política pregressa com isenções? É preciso pensar mais além e não ficar restrito a esse ambiente de politicagem mesquinha, com trocas de frases exacerbadas quanto agressivas sem enxergar o mais adiante do País e de nós mesmos, dos nossos filhos e netos. É tão difícil assim refletir nesses termos ou não queremos por não querer simplesmente e que o circo pegue fogo? A intensa crise econômica agravou a situação política e social do País, que é grave, periclitante neste momento e pagamos caro por essa perda de tempo que se arrasta há anos com esses embates político-jurídicos, meros proteladores, nesse vai e vem insuportável de sujos interesses e baixarias enquanto caminhamos para o verdadeiro fundo do poço e com suas sérias, seríssimas implicações em todas as áreas da nossa já aviltada Sociedade.

Posto isto, ponderemos a nosso bem as consequências dessa triste travessia, com frieza e sensatez e, preponderantemente, sem estupidez politiqueira! Devemos é TORCER que quem esteja na administração do Brasil, independente de qual facção político-partidária faça parte, ACERTE!, ACERTE!, ACERTE! e só assim seremos TODOS beneficiados!!!

Hildeberto Aquino

Nascido em Crato (CE). Formação: Língua Portuguesa e pós-graduado em Gestão Escolar. Ex-funcionário do Banco do Brasil, 1972/1997, assumiu em Russas em 1982. Corretor de Imóveis. Articulista (crônicas e poesias). Meu lema: "Indigne-se por você e por todos contra as injustiças, quais forem. Clame, exija, exerça a sua cidadania e não seja mais um abmudo!" José HILDEBERTO Jamacaru de AQUINO

Hildeberto Aquino

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados